Amigos e familiares realizam ato em memória de motociclista morto no trânsito
Anuncie Aqui
Amigos e familiares realizam ato em memória de motociclista morto no trânsito
Na manhã desse domingo (25), parentes e amigos de Thayller Ruan Alves Ribeiro realizaram Ato de Conscientização das Normas de Trânsito em Dourados.
Ele morreu no dia 21 de abril deste ano após ser internado em estado gravíssimo no Hospital da Vida, vítima de acidente de trânsito.
Thayller residia no bairro Jardim Flórida I e completaria 28 anos nesta segunda-feira (26).
Os familiares atribuem a imprudência a principal causa da morte do motociclista.
“É importante lembrar que o sinal vermelho no trânsito significa parar completamente. Não ultrapasse o sinal vermelho, mesmo que pareça não haver nenhum carro vindo na outra direção. Essa ação pode causar acidentes graves e colocar em risco a sua vida e a de outras pessoas”, diz nota compartilhada em redes sociais.
No dia 21 de abril, por volta das 3h30, Thayller trafegava em uma moto Yamaha MT03, pela Avenida Marcelino Pires, quando colidiu com um carro GM Tracker, no cruzamento com a rua Coronel Ponciano.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários