Mais de 591 quilos de drogas são apreendidos em residência na Vila Toscana, em Dourados
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), realizou neste sábado (24), às 14h, uma apreensão significativa de drogas, totalizando mais de meia tonelada de maconha. Além disso, foram cumpridos três mandados de prisão. A ação ocorreu em uma casa localizada na Rua Frederico Ferle, na Vila Toscana.
Segundo informações policiais, um homem de 45 anos foi preso em flagrante após ser encontrado com 591,2 kg da droga. Ele era procurado devido a um mandado de prisão preventiva emitido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Dourados, em decorrência de investigações conduzidas pela Defron. Suspeitava-se que ele estivesse armazenando uma grande quantidade de entorpecentes para ser distribuída em outras localidades de Mato Grosso do Sul.
Com base nas informações recebidas, os policiais se dirigiram ao imóvel e, após um certo tempo de espera, avistaram o suspeito abrindo o portão da frente e saindo para a calçada. Nesse momento, a equipe fez a abordagem e informou ao procurado sobre o mandado de prisão em seu desfavor.
Próximo à calçada, na área da residência, havia um veículo Fiat Strada, de cor branca, que exalava um forte odor de maconha. Durante a vistoria, constatou-se que a carroceria do automóvel estava completamente carregada de tabletes do entorpecente.
Diante dos fatos, o indivíduo, juntamente com a droga e o veículo, foi encaminhado para a sede da Defron, no município de Dourados. Ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.
Ao realizar as verificações na Delegacia, constatou-se que o detido também possuía outros dois mandados de prisão em aberto, um da 3ª Vara Criminal da Comarca de Dourados/MS e outro do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, que também foram cumpridos.
Fonte: Dourados News
Comentários