Apesar de já ser bastante comum nos smartphones mais atuais, alguns aparelhos ainda não contam com o recurso de gravar a tela de forma nativa, com uma ferramenta que já faz parte do sistema operacional.
Por isso, quem precisa utilizar essa função tem que escolher um bom aplicativo, que atenda às suas necessidades e seja fácil de usar. Seja usuário de iOS ou Android, é possível encontrar uma grande variedade de apps para download na loja de aplicativos.
Preparamos uma lista com 5 dos melhores aplicativos para gravar a tela do celular, para iOS e Android. Confira!
5 aplicativos para gravar a tela do celular
AZ Gravador de Tela (Android)
É um dos principais aplicativos para usuários de Android, com mais de 1 milhão e 500 mil avaliações. Este gravador de tela online tem avaliação de 4,4 de 5, e é recomendado para quem busca um app assertivo e simples de usar.
Prós:
Contras:
Mobizen Gravador De Tela (iOS)
Para usuários de iOS, o Mobizen Gravador De Tela possui uma boa reputação (nota 4,6 de 5) e está no top 50 de aplicativos para foto e vídeo. Ele conta com um editor de vídeo integrado à ferramenta, que permite realizar vários tipos de ajustes no vídeo gravado.
Prós:
Contras:
Super Gravador de Tela – Gravar Ecrã + Captura de Tela (Android)
O Super Gravador de Tela – Gravar Ecrã + Captura de Tela é mais uma opção de gravador para Android desta lista. Ocupa 28 MB de espaço, e tem nota de 4,7 na Play Sore. Ele apresenta um bom desempenho em diversos celulares.
Prós:
Contras:
Gravador de Tela Recorder (iOS)
O Gravador de Tela Recorder talvez seja o aplicativo que apresenta o melhor “custo-benefício”, porque além de possuir uma nota positiva (4,6 de 5), é um aplicativo muito simples. Além disso, possui um peso de 31,6 MB, sendo um ótimo aplicativo que ocupa pouco espaço
Prós:
Contras:
Gravador de Tela – Gravar Ecrã (iOS)
É o gravador para iOS mais leve de todos, com apenas 17,6 MB de tamanho. Se os usuários procuram por um app de gravação de tela, mas se preocupam com problema de armazenamento, esse é o ideal.
Prós:
Contras:
Fonte: Olhar Digital
Comentários