Mesmo com desenvolvedores, analistas financeiros e membros selecionados da mídia testando o novo Vision Pro – headset de realidade virtual e aumentada da Apple – a empresa deve lançar versões atualizadas de produtos existentes em 2023, de acordo com a Bloomberg.
Para quem tem pressa:
Espera-se que a Apple respeite seu “calendário tradicional” de lançamentos e apresente o iPhone 15 no final de 2023. Mas nos próximos 12 meses, a empresa também lançará uma série de atualizações em todas as suas principais linhas de produtos.
O que vem aí na Apple
Para começar, alguns novos iMacs de 24 polegadas devem chegar no período, informou a Bloomberg.
A empresa também começou a trabalhar num iMac ainda maior, de 30 polegadas, que seria o maior tamanho de tela multifuncional da empresa até o momento.
Espera-se que o iPad Pro e o iPad Air também recebam atualizações, com os dois modelos do iPad Pro finalmente recebendo telas OLED.
Um novo Apple Watch Ultra, bem como dois tamanhos da próxima geração do Apple Watch 9, também são esperados, de acordo com a Bloomberg.
O MacBook Pro será lançado em variantes de 13, 14 e 16 polegadas – todas com o novo chipset M3 da Apple.
No entanto, o M3 não alimentará o fone de ouvido de US$ 3,5 mil (aproximadamente R$ 16,7 mil em conversão direta) da Apple. Este dependerá da geração atual do processador, a M2.
A Apple já lançou um novo MacBook Air de 15 polegadas na WWDC. Mas a Bloomberg informou que outra atualização já está em andamento.
E o Vision Pro?
Junto aos novos produtos, consumidores e investidores estão observando para ver como o Apple Vision Pro vai vender.
A Apple é a mais recente participante do espaço da realidade virtual e, embora as experiências práticas tenham sido amplamente positivas, alguns relataram enjoos ou um peso desconfortável do fone de ouvido.
Ainda assim, as especificações sugerem que o Vision Pro é mais poderoso do que quase todos os seus concorrentes, com duas telas de alta definição e processadores personalizados para reduzir a latência.
Espera-se que a Apple diminua seus rígidos controles sobre quem tem permissão para levar o fone de ouvido para casa, informou a Bloomberg, expandindo o círculo apenas dos engenheiros e executivos mais seniores.
Os desenvolvedores “selecionados” também terão acesso ao fone de ouvido a partir de julho, enquanto a empresa procura aprimorar o ecossistema VisionOS.
Com informações da Bloomberg
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários