Em momento de maior turbulência na temporada, o Santos apresentou Paulo Turra como novo técnico. Nesta terça-feira, o ex-comandante do Athletico Paranaense concedeu entrevista coletiva e garantiu estar pronto para o desafio.
É uma oportunidade única na minha carreira e estou muito grato. É o prêmio que eu estou recebendo perante um trabalho que eu, juntamente com todo o Athletico, fiz nesse tempo em que estive lá. Eu encaro com naturalidade, muita responsabilidade, mas estou preparado para esse grande desafio”, declarou.
Evitando falar sobre o atual momentos nos bastidores do clube, Turra garantiu que o início da virada de chave no aspecto anímico dos jogadores, falou em cobrança por intensidade e prometeu um vestiário “em ebulição”.
“Eu não vou falar o que eu encontrei. Eu tenho que falar o que eu vou fazer. Vamos colocar nosso vestiário em ebulição. Temos de comemorar uma vitória, um drible, um chute. Nosso vestiário tem de comemorar um gol. E eles têm de ser entendedores que esse é o primeiro passo para virar a chave, sendo organizados, disciplinados, com competição e intensidade”, complementou.
Indicado por Felipão, Paulo Turra assinou contrato com o Peixe até junho de 2024 e já tem sua estreia marcada para a próxima quinta-feira, quando o Alvinegro Praiano, que não vence há dez jogos, recebe o Blooming, da Bolívia, na Vila Belmiro e com portões fechados por conta da punição do STJD.
Fonte: Ogol
Comentários