Entrar em contato com o seu banco as vezes é a melhor forma de resolver um problema relacionado a sua conta bancária. Mas, como todos sabem, o Nubank não possui agências espalhadas pelo Brasil como a maioria dos outros bancos, no entanto, o aplicativo do “roxinho”, como é chamado, possui alguns canais de atendimento para que os usuários possam resolver seus problemas de forma rápida e simples.
Orgulhoso de ser referência quando o assunto é atendimento, o Nubank possui cinco canais de atendimento ao cliente: o chat; o telefone; o e-mail; o reclame aqui; e as redes sociais. Veja abaixo como utilizar cada um deles.
Como faço para falar com Nubank?
1.Pelo chat
A forma mais fácil é entrar em contato com a Nubank através do chat. Para acessá-lo, siga o passo a passo a seguir:
Tempo necessário: 1 minuto.
- Abra seu aplicativo Nubank
Logo na primeira tela, no campo superior direito, existem três ícones, toque no ícone com o ponto de interrogação;
- Toque no “Converse com a gente”
Toque no botão escrito “Converse com a gente”, localizado no canto inferior da tela.
- Toque em “Conversar pelo chat”
Dos três botões que apareceram, toque no do meio, onde está escrito “Conversar pelo chat”
- Escolha o assunto
O chat já abre com algumas opções de dúvidas para você escolher. Se sua dúvida não está entre as listadas, toque em “Outro” e digite o motivo do contato para iniciar o atendimento.
2.Por telefone
Entrar em contato com o Nubank por telefone é gratuito. Existem dois números para as centrais de atendimento, e um para a ouvidoria. Os dois primeiros são indicados para aqueles que preferem falar com um atendente por telefone, e seu atendimento é 24 horas por dia. Já o da ouvidoria é exclusivo para aqueles que já ligaram mas não obtiveram o suporte necessário na primeira ligação, e o horário de atendimento é das 9h às 18h de segunda à sexta exceto em feriados nacionais.
Centrais de atendimento:
4020 0185 – Para capitais e regiões metropolitanas
0800 591 2117 – Para demais localidades
Ouvidoria:
0800 887 0463
3.Por e-mail
Existem dois modos de falar com o Nubank por e-mail. O primeiro é utilizando seu provedor de e-mail usual, basta enviar a mensagem para [email protected].
O segundo, é através do aplicativo, seguindo o passo a passo a seguir:
- No aplicativo Nubank, toque no ícone de interrogação localizado no canto superior direito da tela;
- Toque em “Converse com a gente”, localizado no campo inferior da tela;
- Toque em “Mandar um e-mail” no canto inferior esquerdo da tela;
- Pronto, basta digitar sua dúvida e enviar.
Se você já foi atendido e seu problema ainda não foi resolvido, você pode enviar um e-mail para a ouvidoria através do [email protected].
4.Pelo Reclame Aqui
Para entrar em contato com a Nubank através do Reclame Aqui, primeiro você precisa criar uma conta no site do Reclame Aqui, se ainda não tiver. Uma vez logado em sua conta, siga o passo a passo a seguir:
1.No campo de busca, escreva “Nubank”, e clique na primeira opção que aparece;
2.Clique no botão vermelho escrito “Reclamar”;
3.Clique novamente no botão vermelho escrito “Reclamar”;
4.Responda as perguntas necessárias para postar a publicação, e ao final basta clicar em “Enviar reclamação”.
5.Pelas redes sociais
É muito importante lembrar de nunca compartilhar informações pessoais em redes sociais. Lá, o Nubank responde apenas dúvidas gerais sobre produtos. Se a sua dúvida for muito específica, prefira entrar em contato através dos outros canais citados anteriormente.
Facebook | Instagram | YouTube | LinkedIn | Twitter | NuCommunity
Como falar com alguém do Nubank pelo WhatsApp?
O Nubank não possui um canal de atendimento via WhatsApp no momento. Para entrar em contato por telefone, é necessário ligar em um dos telefones de contato citados no item 2, ou enviar sua dúvida através do chat ou do e-mail.
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Fonte: Olhar Digital
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