Domingo, Novembro 24, 2024
spot_img
InícioESPORTESBragantino faz 7 a 1 no Tacuary e avança com liderança na...

Bragantino faz 7 a 1 no Tacuary e avança com liderança na Sul-Americana

spot_img

O Red Bull Bragantino entrou em campo com uma campanha idêntica ao do Estudiantes, mas dominante do início ao fim, se impôs diante do Tacuary, no Nabi Abi Chedid e atropelou por 7 a 1 na última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O resultado garantiu que o Massa Bruta ficasse na liderança do seu grupo. Eduardo Sasha, com um hat-trick, foi o grande destaque. 

A goleada garantiu o Bragantino na liderança do Grupo C, com 14 pontos e um saldo de gols de 18. O Estudiantes conquisou a mesma pontuação, mas teve saldo de 12. Com isso, o Massa Bruta avançou para as oitavas de final da Sula, enquanto o time argentino irá disputar um playoff. 

A diferença técnica entre as equipes ficou evidentes desde os primeiros minutos e o Red Bull Bragantino abriu o placar cedo, aos 6, quando Lucas Evangelista roubou a bola e lançou para Sorriso, que aproveitou bobeira do zagueiro, invadiu a área e tocou no cantinho para encontrar a rede. O Massa Bruta poderia ter ampliado aos 13, quando Guilherme mandou um cruzamento perfeito da esquerda, Sasha subiu sozinho, mas cabeceou mal. 

O jogo seguiu como de um time só e o Bragantino trocou passes com tranquilidade, sem nenhum tipo de reação da Tacuary. O domínio foi refletido rapidamente no placar e o segundo gol saiu aos 19, quando Eric Ramires deu ótimo lançamento para Vitinho, que arrancou, passou pela marcação e rolou para a pequena área, onde Lucas Evangelista chegou batendo e marcando. 

Dois minutos depois, mais um gol do Bragantino, novamente em jogada pela esquerda. No lance, Guilherme mandou mais um cruzamento venenosa e Eduardo Sasha se antecipou à marcação para finalizar. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar. O jogo estava muito fácil e aos 25, Sasha chegou a marcar o quarto, em lance sem goleiro. No entanto, esse gol foi anulado. 

Parecia treino em meio a facilidade. Aos 29, após longa troca de passes, Sasha lançou por cima, a bola desviou no meio do caminho e Sorriso bateu de primeira, no canto. Virou goleada. O duelo era de ataque contra defesa, com o Massa Bruta criando mais. Só que aos 39, um vacilo custou caro. No lance, Rodríguez ganhou de Guilherme na esquerda, mandou para a área e Óscar Ruiz apareceu para finalizar na segunda trave e diminuir. 

O Tacuary conseguiu assustar aos 40, quando Rodríguez bateu falta e após leve desvio no meio, Cleiton caiu no canto para espalmar. A reta final seguiu com o domínio do time brasileiro e Aderlan quase marcou mais um em chute de fora da área. Jadsom também arriscou, mas parou no goleiro. 4 a  1 para o Massa Bruta no primeiro tempo. 

O segundo tempo já começou com atropelo do Bragantino. Aos 3, Eduardo Santos tocou, Eric Ramirez fez o corta-luz e a bola ficou com Eduardo Sasha, que de fora da área encobriu o goleiro e fez um golaço. Já no minuto seguinte, Guilherme fez mais um cruzamento preciso da esquerda, a bola passou por todo mundo e Sasha estava lá para conferir e marcar o seu hat-trick. Que jogo do Massa Bruta.

O Bragantino continuou dono da bola e fazendo o jogo acontecer no seu campo de ataque, com uma posse de bola próxima aos 80%. Aos 13, após novo cruzamento da esquerda, Eric Ramires cabeceou e ficou no quase. Perto dos 20 minutos, o técnico Pedro Caixinha decidiu poupar jogadores e fez três substituições, com as saídas de Sasha, Lucas Evangelista e Aderlan. 

A partida mudou completamente e o Bragantino, apesar de ainda dominar, já não foi tão agressivo como em outros momentos, fazendo mais questão de segurar a bola e fazer o tempo passar. Já o Tacuary foi inofensivo. Entre chegadas pouco perigosas, o Massa Bruta ficou perto do sétimo gol aos 38, quando Thiago Borgas recebeu lançamento já dentro da área, bateu cruzado e a bola passou muito perto do gol.

Ainda assim deu tempo de fazer o famoso placar de 7 a 1. Aos 42, após cobrança de escanteio, Alerrandro desviou na primeira trave e o goleiro Sarvin defendeu. Só que Thiago Borbas pegou o rebote e mandou para a rede. O restante da partida foi somente protocolar e o apito final confirmou a classificação do Bragantino, líder do seu grupo e com goleada histórica. 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img