O Manchester City não vai entrar em leilão por Declan Rice. Depois de ter sua proposta de 90 milhões de libras (R$ 553 milhões) recusada, os Citizens abandonaram a corrida pelo volante do West Ham, prioridade do Arsenal para a temporada.
Os Gunners também tiveram proposta do mesmo valor recusada. Mas a ideia do time londrino é ir até o limite, com proposta de 100 milhões de libras (R$ 614 milhôes), mais cinco de bônus, para convencer o West Ham. A tendência é que, desta vez, os Hammers aceitem o acordo, embora tudo dependa da forma e prazo de pagamento.
Declan Rice já deu o aval para o Arsenal. Entre o clube e o jogador não há entraves há tempos. Rice, no entanto, não pretende ir a público para forçar a transferência, em respeito ao clube que foi sua casa desde o início da carreira.
Fortaleza física no meio-campo, Rice se tornou em um dos mais valorizados atletas do mundo por conta de seu sucesso com a seleção inglesa e por sua experiência na Premier League. O fato de atender à regra de jogador formado na Inglaterra – há um mínimo imposto pela Liga para cada time – também ajuda a aumentar o preço da transferência, que será a maior de um atleta britânico dentro do próprio país se for confirmada.
Fonte: Ogol
Comentários