O Guarani venceu o Mirassol por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, 28, no estádio Brinco de Ouro, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O resultado coloca o Bugre na sétima posição com 22 pontos, e o Leão estaciona na sexta posição, seguindo com 25 na pontuação. Na próxima rodada, o Guarani visita o Botafogo-SP e o Mirassol recebe o Ituano.
O Guarani iniciou o primeiro tempo em seus domínios, no Brinco de Ouro, deixando a posse da bola com o Mirassol. No entanto, o time da casa, quando a tinha, chegava com qualidade e criava mais perigo à meta do goleiro Alex Muralha.
Ainda assim, a primeira etapa reservou poucas oportunidades de gol para ambos os lados. O Bugre chegou com perigo duas vezes, mas o Leão sequer conseguiu finalizar em direção ao gol.
Em uma das jogadas ofensivas dos donos da casa, aos 25 minutos, Bruninho fez um grande jogada pela esquerda, entrou na área e tocou para trás, para a chegada de Bruno José, que chegou batendo forte na bola, mandou na gaveta e não deu chances para o goleiro.
De volta ao campo para a disputa do segundo tempo, o Mirassol seguiu com a característica de posse de bola, mas o time comandado pelo técnico Mozart voltou com mais ímpeto ofensivo.
O empate veio cedo, aos 4 minutos da segunda etapa. Em jogada ensaiada, Danielzinho cruzou para Guilherme Biro, que deixou para Thalisson Kelven e viu o defensor pegar firme na bola e fazer um golaço, decretando a lei do ex no Brinco de Ouro.
Apesar de melhor na partida, os donos da casa conseguiram o gol que garantiu os três pontos na tabela aos 40 minutos. João Victor partiu em velocidade pelo lado esquerdo do campo e tocou Bruno Mendes, que, de fora da área, ajeitou o corpo e mandou um chute teleguiado para o gol. Novo golaço e 2 a 1 no placar.
Fonte: Ogol




Comentários