A dívida é grande e o Corinthians precisa negociar jogadores para pagar as contas. A mensagem foi passada pelo gerente de futebol do clube, Alessandro, após críticas pelos valores da venda de Pedrinho, de 17 anos, ao Zenit.
O negócio ainda não está 100% confirmado, mas apenas restam detalhes burocráticos para a oficialização da transferência. O Corinthians receberá 9 milhões de euros para ceder 50% do atleta (R$ 47,5 milhões), permanecendo com 30% dos direitos.
“É um número que avaliamos ser importante e que, se finalizarmos os detalhes, tudo deve ocorrer para que a gente finalize essa venda. E, quem sabe, até outras se forem importantes e a gente entender que vão ser boas para pagar nossas contas, que não são poucas”, reconheceu Alessandro, citando a dívida de R$ 900 milhões.
“Nosso problema não vem de agora, vem de uma data muito longa”, lamentou.
Alessandro confirmou a contratação de Matías Rojas, do Racing. Mas, apesar do acerto, o Corinthians está impedido de inscrever novos jogadores por conta de dívidas com intermediário de negociações por Boselli e Bruno Méndez.
“Corinthians trabalha muito para que na segunda-feira, dia 3 de julho, a gente não tenha nenhum problema nesse sentido e possa registrar nossa primeira contratação, o Matías Rojas, e eventualmente alguma outra que possa transcorrer nos próximos dias, já que o futebol é tão dinâmico e tanta coisa acontece”, discursou.
Fonte: Ogol
Comentários