Sexta-feira, Novembro 22, 2024
spot_img
InícioDESTAQUESInscrições abertas para processo seletivo de estágio em Terenos

Inscrições abertas para processo seletivo de estágio em Terenos

spot_img

Inscrições abertas para seleção de estágio em Terenos: Curso de Direito

As inscrições para o processo seletivo de estágio na comarca de Terenos estão abertas de 29 de junho a 28 de julho. Alunos matriculados em instituições públicas e privadas, do primeiro ao antepenúltimo semestre do curso de Direito, podem participar.

Os interessados podem se inscrever na secretaria do Foro, das 12h às 18h. As provas serão realizadas no dia 4 de agosto, às 8h, no prédio do Fórum localizado na Avenida Pedro Celestino, s/n, centro.

A prova terá duração de três horas e será composta por 10 questões de Direito e 10 de Língua Portuguesa. O caderno de provas será disponibilizado aos candidatos 60 minutos após o início da prova. É importante ressaltar que os candidatos que chegarem após o horário estabelecido no edital não terão acesso ao local de provas.

O gabarito será divulgado em até 48 horas após a realização das provas. A lista com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 8 de agosto, sem possibilidade de recurso.

No dia da prova, é necessário comparecer ao local com pelo menos 30 minutos de antecedência, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta.

É importante ressaltar que não é permitida a comunicação entre os candidatos, consultas ou o uso de qualquer aparelho eletrônico que permita o armazenamento, gravação, recepção ou transmissão de dados, como celulares, pagers, agendas eletrônicas, calculadoras e dispositivos similares. O descumprimento dessa regra resultará na eliminação do candidato.

O estágio terá duração de um ano, com carga horária diária de cinco horas, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, cujos valores serão estabelecidos pela Administração do Tribunal de Justiça.

Fonte: Dourados News

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img