O Peugeot 208 atual vai passar por um ‘facelift‘ significativo na Europa. Algumas imagens que vazaram na França antecipam em primeira mão algumas mudanças no visual do hatch.
Vale destacar que a versão elétrica do carro, o e-208, será a primeira a adotar as novidades e também terá uma variante mais potente de 156 cavalos e bateria de 52 kWh, o suficiente para rodar até 400 km por carga, estima a fabricante.
O que muda no novo Peugeot 208


O interior, que também sofrerá mudanças no acabamento e equipamentos, ainda não foi revelado. No Brasil, o Peugeot e-208 GT é vendido por quase R$ 226 mil com 136 cavalos e bateria de 50 kWh. Ainda não há previsão de quando a versão repaginada chega por aqui, já que ainda nem estreou no Velho Continente.
Peugeot e-2008 | Review
O mercado de carros elétricos não para de crescer, mesmo com preço acima das versões movidas a combustão. A Peugeot é uma das marcas que aposta neste segmento por aqui e já oferece duas opções para o consumidor: o e-208 e o e-2008. Já testamos o segundo aqui no Olhar Digital. Saiba tudo sobre como foi a experiência com o SUV elétrico.
Fonte: Olhar Digital
Comentários