Na lanterna do Campeonato Brasileiro e com apenas 4 pontos pontos conquistados em 12 rodadas, o Coritiba reformula o seu elenco. Nesta quinta-feira, 29, anunciou que rescindiu o contrato com o volantes Júnior Urso e Juan Dias, o meia Jesús Trindade e o atacante William Pottker.
Júnior Urso, de 34 anos, teve ótima passagem pelo Coritiba, entre 2012 e 2013 e retornou neste ano como grande contratração após três anos no Orlando City. No entanto, em meio a lesões, ele disputou apenas oito jogos. Sua última partida foi no empate em 0 a 0 contra o Santos, no Couto Pereira, no dia 10 de junho.
O atacante William Pottker, 29, chegou ao Coxa por empréstimo do Cruzeiro até o final deste ano. No entanto, o jogador que não vive bons anos desde 2019, pouco fez e deixa o clube sem marcar gol em 12 partidas disputadas. Sua última partida foi em 20 de maio, quando atuou por pouco mais de 15 minutos na derrota contra o Atlético Mineiro
Já o meia Jesús Trindade, 29, estava no clube desde a campanha do acesso no ano passado. Emprestado pelo Pachuca, do México, ele atuou pela última vez em 26 de abril e deixa o clube com 32 jogos disputados e nenhum gol. O uruguaio também foi citado por apostadores em um esquema de manipulação de resultados, investigado.
O jovem meia Juan Dias, 22, chegou ao clube no ano passado junto ao Independiente Medellin. Ainda considerado ‘verde’, ele fez apenas quatro partidas em 2022, e nessa ano atuou em três jogos pelo Londrina, emprestado. Agora está sem clube.
Fonte: Ogol




Comentários