Depois de décadas no papel do arqueólogo mais famoso do cinema, Indiana Jones e a Relíquia do Destino é o último filme de Harrison Ford como o herói. Atores que contracenaram com ele contaram que estar no set foi emocionante e “como estar no último ano da escola”.
Emoção no set de Indiana Jones 5
Em entrevista ao Omelete, o ator Boyd Holbrook, que interpreta um dos vilões de Indiana Jones 5, conta que assinou o contrato sabendo que o longa seria o último de Harrison Ford como Indiana Jones.
Ele revelou que se sentiu “como se fosse o último ano da escola”, um momento especial que não dura para sempre e, por isso, é importante aproveitar cada momento antes de encarar o mundo real.
Já Mads Mikkelsen, ator de um dos antagonistas do filme, esteve presente na última cena de Ford como Indiana Jones e contou que o momento foi “tocante” e “emocionante”.
Por natureza, ele é um homem que não quer a atenção, não quer a glória, não quer ouvir você batendo palmas para ele — mas, ao mesmo temo, ele queria permanecer ali para sempre. Foi um momento doce de se assistir.
Mads Mikkelsen
Última vez de Harrison Ford como Indiana Jones
Para Ford, dizer adeus a Indiana Jones também não foi nada fácil. Ele comparou a experiência da despedida com a de finalizar os papéis de Han Solo (de Star Wars) e Rick Deckard (Blade Runner).
No entanto, o ator conta que se sentiu bem com essa despedida, porque sente que criou uma experiência satisfatória para o público.
Harrison Ford ainda destacou que Indiana Jones é importante para ele porque é importante para o público, e que a sua função como ator é contar a história do melhor jeito possível.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários