Se Elon Musk estava de brincadeira quando desafiou Mark Zuckerberg para uma luta de gaiola, agora a coisa ficou mais séria ainda. Depois do chefão do UFC afirmar que o embate seria a “luta do século”, o Ministério da Cultura italiano convidou na quinta-feira (29) os CEOs da Tesla e da Meta para disputarem no ringue mais grandioso da história: o Coliseu. A informação é do site TMZ Sports.
Luta do século no Coliseu
O governo italiano negou a informação. Segundo comunicado do gabinete da pasta, “nenhuma proposta para sediar o confronto foi apresentada”.
Fontes anônimas garantiram que o órgão procurou primeiro Mark Zuckerberg, que teria encaminhado a oferta ao presidente do UFC, Dana White. Uma ligação pode acontecer na próxima semana para acertar a proposta.
Elon Musk também não ficou quieto sobre o assunto e Twittou que “há uma chance da luta acontecer no Coliseu”.
Caso o ponto turístico mais famoso da Itália não seja confirmado como o local do embate, a luta entre os dois bilionários ainda deve acontecer. O tradicional octógono do UFC em Las Vegas também é um dos cotados.
Some chance fight happens in Colosseum
— Elon Musk (@elonmusk) June 30, 2023
Zuckerberg vs. Musk
I’m sure Earth can’t wait to be exclusively under Zuck’s thumb with no other options.
At least it will be “sane”. Was worried there for a moment 😅.
— Elon Musk (@elonmusk) June 21, 2023
I’m up for a cage match if he is lol
— Elon Musk (@elonmusk) June 21, 2023
O CEO da Meta não deixou barato e respondeu Elon Musk no Instagram. Ele publicou um print da resposta do bilionário nos stories, com a legenda “Mande-me a localização”.

Depois disso, o presidente do UFC, Dana White, revelou ter interesse em realmente fazer a luta acontecer e que estaria em contato com os bilionários para acertar detalhes.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Fonte: Olhar Digital





Comentários