O momento conturbado que vive o Santos parece não ter fim. Se preparando para o duelo contra o Cuiabá, neste próximo domingo, o Peixe não estará o atacante Yeferson Soteldo à disposição. O motivo? Indisciplina do venezuelano durante a semana.
Segundo informações do GE, Soteldo se recusou a treinar com os reservas na Vila Belmiro após a partida contra o Blooming na quinta-feira. Para piorar, no dia seguinte, o jogador deixou o treinamento antes do fim, sem apresentar qualquer problema físico.
Em nota à imprensa, o Alvinegro Praiano confirmou o afastamento do atacante e informou que a decisão foi tomada em conjunto entre a comissão técnica, comandada pelo recém-chegado Paulo Turra e a diretoria.
“Em decisão conjunta da diretoria e da comissão técnica, o atacante Soteldo passará a treinar em separado do grupo principal. O jogador foi notificado neste sábado (1º) e nem viaja com o elenco para o jogo diante do Cuiabá”, informa a nota.
Visto como um dos líderes do elenco santista, Yeferson Soteldo teve seu passe comprado pelo Peixe no mês passado junto ao Tigres do México por cerca de 4 milhões de dólares, cerca de R$ 19 milhões.
Na atual temporada, o camisa 10 acumula 19 jogos pelo Santos, sendo 14 como titular, com quatro assistências e nenhum gol.
Fonte: Ogol
Comentários