Ocorreu algum problema no momento da sua compra com a Shein? Não se preocupe, nós vamos te ensinar como entrar em contato com a plataforma de compras. O processo é bastante simples e pode ser realizado tanto pelo computador quanto por aplicativos móveis disponíveis para Android e iOS (iPhone).

Para falar com a Shein, o usuário possui duas opções: enviar um e-mail relatando o problema, ou falar com atendentes através do chat da Shein. Na sessão Suporte também é apresentado ao cliente uma série de opções e instruções sobre como resolver seu problema, mas caso não encontre nenhum tópico que se adeque ao seu caso, siga o tutorial a seguir sobre como entrar em contato com a equipe de suporte através do chat.

Como entrar em contato com a Shein através do chat

Tempo necessário: 3 minutos.

  1. Abra seu aplicativo da Shein

    Abra seu aplicativo da Shein e vá até o ícone de “Perfil” no canto inferior direito da tela

  2. Vá em “Suporte”

    Toque no ícone de Suporte localizado no campo esquerdo da tela

  3. Vá em “Serviço ao cliente”

    Toque no botão “Serviço ao cliente” no canto inferior esquerdo da tela

  4. Digite seu problema

    Com o chat aberto, descreva seu problema de forma simples e objetiva. O chat vai te enviar uma mensagem com a possível solução. Se não for o suficiente para resolver seu problema, toque no botão “Agente de contato”Contato Shein

  5. Escolha a forma de contato

    O chat vai lhe oferecer uma opção de “Serviço online” para falar com um atendente humano através do chat, ou a opção de “Submeter um bilhete” para resolver o problema através do e-mail. Em alguns casos, aparecem as duas opções para o usuário escolher.Contato Shein

  6. Agora, basta descrever seu problema e enviar

    No caso do chat, também é possível anexar até 5 arquivos nos formatos JPEG, GIF, PNG, MP4, AVI, MOV ou WMV. Toque em “Iniciar Bate-papo” para iniciar a conversa, ou, no caso do e-mail, toque em “Enviar”.Contato Shein

Se você enviou um e-mail, receberá uma resposta em até 24hrs. Mas para conversas com um atendente através do chat, ele fica disponível das 9h às 22h.

Se deseja entrar em contato com a Shein através do site, o processo é bem parecido, basta clicar no ícone de suporte no canto superior direito da tela e logo uma tela com o chat se abrirá, basta escrever seu problema para dar início ao atendimento.

Como entrar em contato através do Reclame Aqui

O chat com a opção de e-mail e bate-papo com um atendente são as formas mais seguras e rápidas de entrar em contato com a Shein, porém, se nada funcionou, o usuário também pode escrever uma reclamação no Reclame Aqui.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!