Ocorreu algum problema no momento da sua compra com a Shein? Não se preocupe, nós vamos te ensinar como entrar em contato com a plataforma de compras. O processo é bastante simples e pode ser realizado tanto pelo computador quanto por aplicativos móveis disponíveis para Android e iOS (iPhone).
Para falar com a Shein, o usuário possui duas opções: enviar um e-mail relatando o problema, ou falar com atendentes através do chat da Shein. Na sessão Suporte também é apresentado ao cliente uma série de opções e instruções sobre como resolver seu problema, mas caso não encontre nenhum tópico que se adeque ao seu caso, siga o tutorial a seguir sobre como entrar em contato com a equipe de suporte através do chat.
Como entrar em contato com a Shein através do chat
Tempo necessário: 3 minutos.
- Abra seu aplicativo da Shein
Abra seu aplicativo da Shein e vá até o ícone de “Perfil” no canto inferior direito da tela
- Vá em “Suporte”
Toque no ícone de Suporte localizado no campo esquerdo da tela
- Vá em “Serviço ao cliente”
Toque no botão “Serviço ao cliente” no canto inferior esquerdo da tela
- Digite seu problema
Com o chat aberto, descreva seu problema de forma simples e objetiva. O chat vai te enviar uma mensagem com a possível solução. Se não for o suficiente para resolver seu problema, toque no botão “Agente de contato”
- Escolha a forma de contato
O chat vai lhe oferecer uma opção de “Serviço online” para falar com um atendente humano através do chat, ou a opção de “Submeter um bilhete” para resolver o problema através do e-mail. Em alguns casos, aparecem as duas opções para o usuário escolher.
- Agora, basta descrever seu problema e enviar
No caso do chat, também é possível anexar até 5 arquivos nos formatos JPEG, GIF, PNG, MP4, AVI, MOV ou WMV. Toque em “Iniciar Bate-papo” para iniciar a conversa, ou, no caso do e-mail, toque em “Enviar”.
Se você enviou um e-mail, receberá uma resposta em até 24hrs. Mas para conversas com um atendente através do chat, ele fica disponível das 9h às 22h.
Se deseja entrar em contato com a Shein através do site, o processo é bem parecido, basta clicar no ícone de suporte no canto superior direito da tela e logo uma tela com o chat se abrirá, basta escrever seu problema para dar início ao atendimento.
Como entrar em contato através do Reclame Aqui
O chat com a opção de e-mail e bate-papo com um atendente são as formas mais seguras e rápidas de entrar em contato com a Shein, porém, se nada funcionou, o usuário também pode escrever uma reclamação no Reclame Aqui.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários