O Newcastle não está para brincadeira após conseguir voltar para a Liga dos Campeões depois de 20 anos. O primeiro reforço dos Magpies para a nova temporada é o meia italiano Sandro Tonalli, ex-Milan, que assina contrato válido por seis anos.
Para contar com Tonalli, o Newcastle teve de jogar duro com o Milan. A transação pelo meia pode chegar aos 70 milhões de euros, conforme variáveis previstas no contrato. Além disso, os Rossoneri têm direito a 10% de uma eventual futura negociação de Tonalli pelo Newcastle.
Pelos valores acordados, a negociação de Tonalli quebrou diferentes recordes. A venda do meio-campista de 23 anos é a maior do Milan e também de um jogador italiano na história.
“Primeiramente, gostaria de agradecer ao Newcastle porque estão me dando uma oportunidade gigante em minha carreira. Eu quero retribuir a confiança em campo, dando o meu melhor, como eu sempre fiz. Estou realmente muito feliz por jogar no St. Jame’s Park e mal posso esperar para sentir o calor da torcida”, declarou Tonalli.
Visto como “novo Pirlo” na Itália, Tonalli é cria do Brescia, mesmo clube onde o próprio Pirlo iniciou a carreira. O jogador chegou ao Milan há três anos e, nesse período, disputou 130 jogos, marcou sete gols e distribuiu 11 assistências.
No Newcastle, Tonalli terá a companhia dos brasileiros Bruno Guimarães e Joelinton no meio de campo. Joelinton, apesar de atacante de ofício, migrou aos poucos para o meio de campo nas últimas temporadas.
Toonali. ⚫️⚪️
Let’s go. 👊 pic.twitter.com/rpGaDl8KHC
Fonte: Ogol




Comentários