Tatuagem na panturrilha é chave para identificar jogador esquartejado
Anuncie Aqui
Tatuagem na panturrilha auxiliou a polícia a identificar jogador esquartejado em MS
Uma tatuagem que fazia uma homenagem ao pai e estava registrada em uma das pernas foi fundamental para a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul identificar Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, de 19 anos. Partes do corpo dele foram encontradas no Rio Iguatemi, em Sete Quedas, região Sul do estado.
O jogador de futebol foi esquartejado, e uma das pernas encontradas continha a tatuagem na região da panturrilha.
As investigações estão em andamento nesta segunda-feira (3/7) sob a supervisão do SIG (Setor de Investigação Geral) de Sete Quedas, em conjunto com a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e a delegacia de Polícia Civil de Amambai.
Uma pessoa acusada de envolvimento no homicídio foi detida.
O Corpo de Bombeiros retomou as buscas no rio nesta manhã com o objetivo de localizar os restos mortais restantes da vítima.
Hugo era jogador de futebol em Sete Quedas e desapareceu após sair de uma festa em um posto de combustível na cidade de Pintoty, no Paraguai, que faz fronteira com Mato Grosso do Sul, na madrugada de domingo (25).
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários