Só falta o anúncio! O Arsenal já tem tudo certo para oficializar a contratação mais cara de sua história. Trata-se do meio-campista Declan Rice, do West Ham, que, de acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, vai custar 105 milhões de libras (100+5), cerca de R$ 646 milhões, aos cofres londrinos.
Além de ser a compra mais cara da história dos Gunners, Rice também se torna o jogador inglês mais caro da história, ultrapassando os números da venda de Grealish do Aston Villa para o Manchester City em 2021.
Rice defende o West Ham desde as categorias de base e começou a se destacar pelo clube nas últimas duas temporadas. Pilar do time na conquista da Conference League, o jogador disputou 50 partidas, marcou cinco gols e deu três assistências na última temporada pelo clube.
Além do destaque pelos Hammers, Rice também é presença constante nas convocações de Gareth Southgate na seleção inglesa. Pelo English Team, o meio-campista disputou a última Eurocopa e foi titular na Copa do Mundo do Catar.
Fonte: Ogol
Comentários