Em abril, a Warner anunciou a produção de uma série de Harry Potter que adaptará os sete livros da franquia escrita por J.K. Rowling.

Em entrevista recente ao ComicBook, Daniel Radcliffe, que estrelou a franquia nos cinemas, disse que a chance de aparecer na produção para a TV é pequena.

Meu entendimento é que eles estão tentando começar do zero e tenho certeza de que quem os está fazendo vai querer deixar sua própria marca e provavelmente não quer ter que descobrir como fazer o velho Harry aparecer em algum lugar.

Portanto, definitivamente, não estou procurando isso de forma alguma. Mas desejo a eles, obviamente, toda a sorte do mundo e estou muito animado por ter passado essa tocha. Mas não acho que precise de mim para passá-lo fisicamente.

Daniel Radcliffe em entrevista à Comic Book.

Fãs do ator podem acompanhar seu trabalho na quarta temporada de Miracle Workers, que estreará na próxima segunda-feira, 10 de julho. As três temporadas da série estão disponíveis na HBO Max.

Após os filmes de Harry Potter, o plano da Warner era continuar as adaptações do mundo de mágico no cinema com cinco filmes de Animais Fantásticos. Porém, os três filmes, que contam a história do magozoologista Newt Scamander, não foram bem recebidos pela crítica e por fãs. 

Agora, a nova adaptação para a TV será lançada na HBO Max durante uma década e contará com um novo elenco interpretando personagens icônicos da franquia.

Em comunicado, a Warner disse que a série será produzida com “o mesmo amor e cuidado” da franquia original e promete ser fiel à trama dos livros.

O envolvimento de J.K Rowling com a série gerou polêmica. A escritora tem sido criticada por seus comentários ofensivos e preconceituosos contra a comunidade transexual.

Com informações de Comic Book.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!