Morador da Jaguapiru vive momentos de tensão ao ser perseguido por homem armado
Anuncie Aqui
Homem é perseguido por indivíduo armado na Aldeia Jaguapiru em Dourados
Na madrugada desta segunda-feira (3/7), um morador de 27 anos registrou uma denúncia após ser ameaçado por um indivíduo na Aldeia Jaguapiru, localizada na Reserva Indígena de Dourados.
De acordo com o relato, o acusado chegou à residência e bateu palmas, procurando pela vítima. A esposa, de 25 anos, estava em casa com sua filha de oito anos e afirmou que não sabia onde o marido estava.
Em seguida, o desconhecido fez ameaças, declarando que iria matar o marido dela, conforme depoimento. Assim que a vítima retornou para casa, percebeu a presença do agressor e correu para o meio de uma plantação de milho.
O agressor disparou sua arma de fogo até esgotar as munições e, em seguida, deixou o local em um carro Toyota Corolla. Um dos tiros atingiu a parede do banheiro no interior da residência.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários