O Santos recuou na tentativa de desfazer a negociação pela compra de Yeferson Soteldo. O Peixe mudou a estratégia e pretende exercer a transferência para posteriormente negociá-lo com um novo clube. Segundo o GE, o clube tomou a decisão após reunião com os empresários do venezuelano para encontrar o melhor desfecho para a situação.
Pivô de polêmicas nos últimos dias, Soteldo deixou ainda mais conturbado os bastidores do clube paulista. O meia entrou em colisão com o novo treinador, Paulo Turra, e não pretende atuar sob o comando do técnico, um dos responsáveis pelo seu afastamento na última semana.
No acordo firmado com o Tigres, do México, o Santos desembolsaria 4 milhões de dólares, cerca de R$ 19 milhões por 50% dos direitos econômicos do atacante.
Na atual temporada, o camisa 10 acumula 19 jogos pelo Santos, sendo 14 como titular, com quatro assistências e nenhum gol. No período, o jogador sofreu com as lesões e desfalcou o clube em momentos decisivos do Campeonato Brasileiro e Paulistão.
Fonte: Ogol
Comentários