Conforme anunciado em 2021, Quentin Tarantino irá se aposentar após seu atual filme em desenvolvimento, The Movie Critic. Contudo, mesmo com o comunicado, fãs ainda carregam a esperança de que o cineasta decida encerrar a carreira revisitando Kill Bill, filme de luta dividido em dois volumes que foi sucesso nos anos 2000. 

Em recente entrevista ao DeMorgen, no entanto, o diretor reafirmou que seu atual projeto encerrará sua jornada como roteirista e que um Kill Bill 3 não está nos planos. 

Eu não vejo isso. Meu último filme é sobre um crítico de cinema, um crítico homem. E ele se passa nos anos 70. 

Quentin Tarantino ao DeMorgen.

Para quem não sabe, Tarantino estabeleceu uma meta para sua carreira de 10 filmes, sendo The Movie Critic o 10º. O longa acompanhará um homem que escreve críticas de cinema para uma revista pornográfica. 

A notícia frustra os fãs, que tinham quase certeza de uma sequência com Maya Hawke (Stranger Things), filha de Uma Thurman, protagonista da saga. Vale lembrar que Kill Bill é um filme só, dividido em dois volumes devido sua longa duração (4 horas). 

Ainda em 2022, Thurman também minou as esperanças de um retorno para a história. “Eu realmente não posso te dizer nada sobre isso. Quero dizer, isso foi discutido ao longo dos anos. Houve um pensamento real sobre isso acontecer, mas há muito tempo. Não vejo isso imediatamente no horizonte”, disse durante uma aparição no The Jess Cagle Show. 

Com volumes lançados em 2003 e 2004, Kill Bill acompanha a ex-assassina conhecida como Noiva em uma vingança violenta contra seu ex-chefe e amante, Bill (David Carradine). Juntas, as duas partes arrecadaram mais de US$ 330 milhões nas bilheterias mundiais. 

Com informações do Deadline 

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!