Após dar lugar a Diniz, Ramon Menezes assume o comando da Seleção Olímpica
Anuncie Aqui
Após passar pela rápida experiência na seleção principal do Brasil, Ramon Menezes terá uma nova missão na CBF. Nesta quarta-feira, o Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade, garantiu que Ramon será o técnico da Seleção Olímpica nos Jogos de Paris, em 2024.
Este será mais um desafio para Ramon dentro da Seleção Brasileira. Recentemente no comando da equipe sub-20, o treinador conquistou o Sul-Americano da categoria e acabou eliminado nas quartas de final do Mundial para a surpreendente seleção de Israel
Ainda sem a confirmação do calendário olímpico, que conta com a preparação e a disputa do pré-olímpico, o técnico terá três janelas de Datas Fifa para marcar amistosas e montar um grupo sub-23. Vale lembrar que o Brasil disputa os Jogos Pan-Americanos entre outubro e novembro.
Atual bicampeã olímpica, a Seleção Brasileira ainda não tem presença garantida nos Jogos de Paris. Para isso, o agora selecionado de Ramon Menezes terá de garantir sua vaga através do torneio classificatório, que tem previsão de acontecer na Venezuela no início de 2024.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários