Nesta quarta-feira, 5 de julho, o aplicativo do Instagram está passando por problemas técnicos que estão afetando a capacidade dos usuários de criar publicações e/ou carregar os conteúdos do Feed e dos Stories.
As reclamações começaram na manhã de hoje, e várias queixas têm sido relatadas pelos usuários, apontando para a instabilidade da plataforma.
De acordo com o site Downdetector, especializado em monitorar problemas em serviços online, a quantidade de reclamações começou a aumentar consideravelmente por volta das 11h (horário de Brasília). Vários picos de reclamações foram registrados, a começar por um menor às 12h59, outro às 14h14 seguido de um pico às 15h14 e outro maior ainda, às 16h14.

Diante da dificuldade de acesso à rede social, muitos usuários recorreram ao Twitter para expressar sua insatisfação e compartilhar informações sobre o ocorrido.
Gente, meu Instagram tá bugado. Não abre imagens nem os stories!! #instagram#instagramdown#instagramfailpic.twitter.com/dASikTIMkk
— Vinição (@ViniAmancio) July 5, 2023
Instagram is down ? #instagram#instagramdownpic.twitter.com/LazyOlhRhM
— Dr Honey choudhary (@doctors__squad) July 5, 2023
Instagram caiu foi cedo hoje
— Angelo 🧸 (@Viicket) July 5, 2023
Dnv a conexão do meu instagram caiu, simplesmente n carrega nd
— MãedeEva (@almeiidacaa) July 5, 2023
O Instagram caiu? O meu o tá esquisito.
— O menor gigante do mundo 🌍 (@87sBlackHawks) July 5, 2023
Caiu o Instagram de todo mundo? Ou só aqui?
— P🅰️ulinh🅰️ Sinkun🅰️s (@PaulynhaXavier) July 5, 2023
Meu instagram não está carregando nada, será que caiu dnv?
— mateus (@liimacmateus) July 5, 2023
Threads tem lançamento confirmado para quinta-feira e quer ser o novo Twitter
Depois de vazar na Play Store do Android e aparecer dentro da App Store do iPhone, o Threads foi confirmado para ser lançado nesta quinta-feira (6). A informação vem diretamente do CEO do Instagram, Adam Mosseri, e o app é cotado como a resposta da rede social para o Twitter.
O que você precisa saber:
Para saber mais, acesse a matéria completa.
Fonte: Olhar Digital
Comentários