Kylian Mbappé renova com o Paris Saint-Germain ou deixa o clube agora. O recado desta vez foi dado em alto e bom som, publicamente, pelo presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi.
A velha novela envolvendo Mbappé, PSG e Real Madrid promete mais capítulos nos próximos dias, e podem ser definitivos. Na apresentação de Luis Enrique como técnico, o Al-Khelaifi expôs os planos do clube: não vai aceitar que o atacante saia sem custos ao fim do contrato, em 2024.
“Nossa posição é muito clara. Se Kylian quiser ficar, vai assinar novo contrato. Queremos que ele fique, mas não podemos deixá-lo ir livre. Ele mesmo disse isso. Não queremos o deixar sair livre. Está claro e não vamos repetir”, disparou o dirigente.
Mbappé já manifestou que não pretende renovar com o PSG, embora queira cumprir contrato por mais um ano. Uma situação que o clube quer evitar a todo custo. Mas será difícil encontrar um destino para o atacante: os valores envolvidos são muito altos, e o próprio jogador teria de abrir mão do que receberia no seu último ano de PSG. Neste momento, o Real é o único candidato a contar com o atacante, mas com a ideia de esperar até 2024, sem loucuras financeiras.
Fonte: Ogol
Comentários