Desde o lançamento de Invasão Secreta, série da Marvel para o Disney+, os fãs têm especulado sobre quais heróis do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) poderiam ser Skrulls, e essa especulação parece ter fundamento.
ATENÇÃO: o texto abaixo contém spoilers do episódio 3 de Invasão Secreta.
Portanto, descobrir que o Agente Ross (interpretado por Martin Freeman) era um dos infiltrados a serviço de Gravik (interpretado por Kingsley Ben-Adir) foi emocionante na estreia da série. E agora, no episódio “Traído”, Invasão Secreta vai além ao implicar o único herói da trama: James Rhodes (interpretado por Don Cheadle), o Máquina de Combate.
É importante lembrar que nem tudo é o que parece em Invasão Secreta, e, portanto, o público deve permanecer desconfiado em relação a essa conclusão.
No entanto, se assumirmos hipoteticamente que isso seja verdade, ele seria o elemento disruptor, aquele que causa mais dúvidas do que certezas na mente de Fury e seus companheiros.
Essa seria uma adaptação interessante, mesmo que em menor escala, pois daria mais importância a um personagem que por muito tempo ficou à sombra do Homem de Ferro. Talvez isso até pudesse ser uma semente para Armor Wars, o filme que virá após Invasão Secreta.
No entanto, parece mais provável que Varra seja apenas uma peça no jogo de Rhodes para descobrir quem é o Skrull infiltrado no governo dos Estados Unidos, em vez de uma prova de que ele esteja jogando pelo time adverso. E a justificativa é simples: se ele realmente quisesse garantir o fracasso de Fury, por que o afastou?
Certamente, Invasão Secreta trará respostas para essas dúvidas no próximo episódio, como já se tornou praxe na série explicar o gancho do episódio anterior logo no início do próximo. Até lá, com mais uma possível ameaça aos Vingadores, fica cada vez mais difícil acreditar em uma vitória dos humanos na guerra contra os Skrulls.
Invasão Secreta é exibida às quartas no Disney+.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários