Tratado como uma promessa no início da carreira, Kasper Dolberg se tornou rapidamente um andarilho da bola. Aos 25 anos, o jogador tem dificuldade em se firmar pelos clubes que passa e vai se aventurar, agora, pelo sexto país diferente em sua curta carreira. O atacante é a aposta da vez no Anderlecht.
Dolberg começou no Silkeborg, da Dinamarca, e se transferiu muito jovem para o Ajax onde chamou a atenção pelo faro artilheiro – em sua melhor temporada, aos 19 anos, chegou a marcar 23 gols. Depois de sair do clube holandês, porém, Dolberg teve dificuldades em se firmar no Nice e passou por dois empréstimos na temporada passada, primeiro para o Sevilla, depois para o Hoffenheim.
O Hoffenheim, da Alemanha, tinha a opção de compra dos direitos de Dolberg, mas não exerceu o direito. A passagem pelo clube foi com apenas dois gols em 14 jogos, a maior parte deles como reserva.
“Eu queria um clube em que me sentisse confortável e que sentisse que há algo por ser conquistado. É por isso que eu vim”, declarou Dolberg, que deixa o Nice em definitivo para assinar com o Anderlecht.
Dolberg. ♔ pic.twitter.com/Uh7jJx79xs
Fonte: Ogol




Comentários