Com previsão para chegar às lojas no início de 2024, a ansiedade em torno do Apple Vision Pro, headset de RA e RV (realidades aumentada e virtual, respectivamente), tem crescido.
Porém, as coisas estão sendo diferentes em torno do primeiro dispositivo novo da empresa da maçã em cerca de dez anos. Além de estar, supostamente, enfrentando problemas com a produção de certas peças do gadget, especula-se que o processo de compra não será como estamos acostumados.
O jornalista Mark Gurman, da Bloomberg, indicou que a Apple pode vender o Vision Pro apenas para os que agendarem um horário para isso. A medida pode ser tomada para que, na visita, o consumidor possa ser auxiliado pelos vendedores a ajustar o dispositivo da melhor maneira para si.
Espera-se que o Vision Pro estará disponível apenas em lojas físicas da Apple nos EUA, chegando às demais varejistas apenas em 2025. Tal informação vai de encontro com a suposta escassez de estoque inicial, já que a Apple estaria tendo dificuldades em receber as telas do Vision Pro dentro de sua necessidade.
Com informações de Bloomberg
Fonte: Olhar Digital
Comentários