Chad Stahelski, diretor da franquia “John Wick“, revelou que o quarto filme poderia ter final diferente — que chegou até a ser gravado. Stahelski contou que, embora ele e o ator Keanu Reeves, que interpreta a figura principal, estivessem contentes com o resultado, uma versão alternativa também foi rodada, mas não passou nas sessões-teste.
Filmamos um final em que você realmente vê John Wick no final do filme […] Ficava muito claro que ele ainda estava vivo. O público com o qual testamos o filme gostou muito mais do final ambíguo.
Chad Stahelski em entrevista à Empire
Em “John Wick: Baba Yaga”, o personagem de Reeves retorna como assassino de aluguel em busca de vingança. Saiba mais sobre o conteúdo cortado:
Estou trabalhando no que chamamos de versão do diretor e está quase finalizada. Acho que incluímos dez ou 15 minutos de cenas inéditas no filme. Tínhamos cortado boa parte das cenas em Berlim, além de um personagem chamado The Frau, que tem cena engraçada com John. Também incluímos alguns momentos de ação que havíamos cortado.
Chad Stahelski ao Comic Book Movie
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários