O meio-campista Allan foi apresentado oficialmente pelo Flamengo nesta segunda-feira, 10. O atleta, agora ex-Atlético Mineiro, contou à imprensa sobre o detalhes da negociação para chegar ao time carioca e revelou ainda as conversas com o técnico Jorge Sampaoli, que demonstrava ansiedade para contar com o atleta para a sequência da temporada.
“Ele ligava perguntando como estava a lesão, parte física, o que estava fazendo. Vocês conhecem o Sampaoli, ele é acelerado. Teve um dia que ele ligou e falou “E aí, não vai vir?”. Eu falei “Vou”. Ele disse: “Então pega um avião e vem embora e daqui a gente resolver tudo”. Eu falei: “Não, calma, vai dar certo. Espera um pouquinho que vai dar certo”. E foi o que aconteceu. Estamos felizes demais”, disse Alan.
Após as longas negociações, o desejo do jogador de 26 anos pesou e foi fator para decretar o desfecho positivo para ele o Flamengo. Durante a apresentação, Allan disse que chegar ao rubro-negro carioca é a “realização de um sonho”.
“Estava ansioso por esse momento. Estou muito feliz, sou mais um para somar. Vim para ajudar e conquistar títulos. Vejo o Flamengo como o maior time do Brasil. Não foi difícil escolher. Vejo como um sonho realizado”, pontuou.
Recuperado de uma lesão que o afastou dos gramados por quatro meses, o meia falou sobre a vontade de estrear com a camisa do novo clube.
“tive uma lesão considerável grave, pelo tempo que fiquei parado. Foram quatro meses. Mas enfim, hoje eu estou 100% da lesão. Preciso retomar a minha parte física, ritmo de jogo – que é o mais importante – mas isso só se ganha jogando. Ansiedade é grande de ambas as partes. Por mim, já teria ido para esse jogo de sábado (contra o Palmeiras), mas achei melhor dar uma segurada para, se Deus quiser, ir para quarta-feira (jogo de volta da Copa do Brasil contra o Athletico-PR) e estar no meu alto nível”, finalizou.
Fonte: Ogol
Comentários