Clube turco se interessa por Hulk, mas Atlético veta: ‘Ele não tem preço’
Anuncie Aqui
Mesmo longe dos seus melhores momentos financeiros, o Atlético Mineiro deixou claro que não existe qualquer possibilidade de negociar o atacante Hulk, que mais uma vez foi alvo do futebol turco.
A polêmica começou após o presidente do Samsunspor, Yüksel Yıldırım, afirmar que fez proposta de R$ 10,7 milhões (2 milhões de euros) ao Atlético para a contratação de Hulk. O portal Fanatik, da Turquia, que repercutiu a fala, ainda pontuou que Galo só aceitaria 5-6 milhões de euros pelo jogador.
No entanto, nesta segunda-feira, 10, o diretor de futebol do Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano, decidiu dar outra versão e negou qualquer proposta do clube turco, além de deixar claro que não irá vender o artilheiro.
“Não tivemos proposta alguma pelo Hulk. Ele não tem preço e é inegociável. Simples assim… Nunca colocamos preço no Hulk”, disse ao ge.
Apesar da temporada instável do clube como um todo, Hulk segue como destaque e referência no ataque. Neste ano, o jogador de 36 anos tem 21 gols e 5 assistências em 35 jogos. Ao todo, soma 86 gols e 23 assistências no quase três anos no Galo. Pelo clube, o atacante conquistou o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil, uma Supercopa do Brasil e três Campeonato Mineiro.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários