Após polêmica com Shakhtar, Tottenham confirma Solomon como reforço
Anuncie Aqui
Manor Solomon vai mesmo reforçar o Tottenham, depois da polêmica com o Shakhtar Donetsk. Em fim de contrato com o clube ucraniano, o jogador israelense foi liberado pela Fifa para assinar com o Spurs.
A negociação entre o time inglês e Solomon deixou o Shakhtar publicamente descontente. O clube, afinal, se viu obrigado a liberar o jogador por conta da invasão russa, depois de ter investido em sua contratação. O ponta atuou inicialmente pelo Fulham, por empréstimo, mas acabou por ficar livre por decisão da Fifa, sem necessidade de compensação financeira.
Para tentar minimizar a perda do Shakhtar, o Tottenham anunciou um amistoso de caridade entre os clubes. Algo que não foi suficiente para agradar os ucranianos. O time inglês não revelou se pagou algum tipo de compensação para minimizar o descontentamento.
Atacante de lado de campo, Manor Solomon marcou cinco gols em 24 jogos pelo Fulham em 2022/23. Cria do Maccabi Petah Tikva, o ponta atuou por três anos e meio pelo Shakhtar antes de abandonar o clube por conta da guerra na Ucrânia.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários