Al Nassr de Luís Castro e CR7 impedido de inscrever reforços
Anuncie Aqui
O início da temporada 2023/24 se aproxima e o Al Nassr se vê em risco de não inscrever jogadores. De acordo com informações do diário Mirror, um litígio com o Leicester pode ocasionar uma sanção ao clube árabe por parte da FIFA.
O negócio entre Al Nassr e Leicester que gerou o conflito aconteceu em 2018, na transferência de Ahmed Musa. O Al Nassr pagou cerca de 15 milhões de euros pelo atacante, mas não efetuou um pagamento de 460 mil euros em bônus e aditivos previstos em contrato.
No ano de 2021, o Al Nassr recebeu uma advertência por conta desse descumprimento. Caso o pagamento não fosse feito, a equipe seria impedida de inscrever jogadores e realizar transferências no mercado nacional e também internacional.
O caso foi apresentado a Comissão Disciplicar da FIFA, que acabou por estabelecer a sanção ao Al Nassr. Ainda de acordo com as informações da imprensa internacional, os árabes pretendem realizar o pagamento imediatamente e entendem que o problema surgiu antes da aquisição do clube por um fundo de investimento público.
Desta forma, assim que realize o pagamento ao Leicester, o Al Nassr já poderá voltar a inscrever jogadores. Na atual janela de transferências, a principal contratação do clube até o momento é o meio-campista Marcelo Brozovic, ex-Internazionale. Recentemente, o Al Nassr também contratou o técnico Luis Castro, que vai comandar Cristiano Ronaldo.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários