Tom Cruise parece não estar focado em diminuir o ritmo de seus filmes, mas o ator americano ainda não sabe quando serão gravadas as cenas na Estação Espacial Internacional. O longa, que tem parceria com a SpaceX de Elon Musk, terá uma pequena parte filmada no espaço e todo restante na Terra mesmo.

O que você precisa saber:

Doug Liman, parceiro de Tom Cruise desde o No Limite do Amanhã, é o nome responsável por dirigir um dos filmes mais ambiciosos de todos os tempos. Ainda sem nome, o longa terá cenas gravadas em um foguete da SpaceX e também na Estação Espacial Internacional, já no espaço.

Por outro lado, mesmo com ansiedade lá no teto, Tom Cruise foi categórico ao dizer não ter data marcada para o início das filmagens.

Temos trabalhado nisso diligentemente e vamos ver no que dá.

Tom Cruise

O ator, que gosta de estar em mais do que apenas a atuação de seus longas, será um dos responsáveis pelo roteiro deste filme no espaço, junto do diretor Doug Liman e Christopher McQuarrie, roteirista assinando a produção mais recente do grupo com Missão: Impossível: Acerto de Contas – Parte 1, além da parte 2.

Tom Cruise não pode mais comprar um Bugatti por motivo inusitado
Imagem: Featureflash Photo Agency / Shutterstock

Tom Cruise ainda tem Missão Impossível para gravar

Falando nele, Missão: Impossível: Acerto de Contas – Parte 2 ainda não começou a ser filmado e a produção vai rodar as câmeras somente após o final da turnê de lançamento da primeira metade.

O filme no espaço tem a Space Entertainment Enterprise como responsável por alinhar as pontas. A companhia ainda vai criar um módulo espacial para poder filmar os longas fora da Terra, com previsão de lançamento somente para o ano que vem. Outros conteúdos estão listados para o ambiente, como séries, músicas e até esportes.

O orçamento esperado para este filme de Tom Cruise está nos US$ 200 milhões, com produção feita pela Universal e a SpaceX deve ser a empresa responsável pelo transporte.

Com informações: Variety.