Dessa vez, a Meta não escapou de acompanhar o Twitter num período de instabilidade. Isso porque usuários do WhatsApp e da rede social tiveram dificuldade para usar as plataformas nesta quarta-feira (12). Mas ambas já voltaram ao normal.
A primeira plataforma a apresentar problemas foi a rede social, no final da manhã. Algumas horas depois, no começo da tarde, foi a vez do WhatsApp.
Em ambos os casos, o período de instabilidade durou apenas algumas horas. Mas foi o suficiente para reclamações pipocarem pela internet.
Twitter e WhatsApp instáveis
De acordo com o site Downdetector, que monitora as queixas de usuários na web sobre aplicativos e serviços, as reclamações relacionadas à rede social começaram por volta das 11h20 desta quarta.
Apesar da instabilidade ser na rede social, usuários do Brasil e ao redor do mundo a usaram para falar sobre o problema. Veja abaixo alguns exemplos:
O TWITTER CAIU DE NOVO pic.twitter.com/Xqi7lzQm1M
— 🦂: 𝐬𝐜𝐨𝐫𝐩𝐢𝐮𝐬 ៹ DO IT LIKE THAT ! (@HYUK4SMILE) July 12, 2023
oh twitter’s down???
— cameron (@cambeserious) July 12, 2023
Twitter is definitely having problems today. I think I’ll sign off & find something productive to do…#TwitterDown#Caturday#CatsOfTwitterpic.twitter.com/q1TZ0l1bZZ
— Jeffrey Ⓥ (@LiftForever67) July 12, 2023
Ainda segundo o Downdetector, as reclamações sobre a engasgada do WhatsApp começou por volta das 14h.
Assim como no caso da rede social, as pessoas postaram na rede social sobre a instabilidade. Os usuários relataram dificuldades tanto no envio quanto recebimento de novas mensagens.
Confira abaixo alguns exemplos:
Whatsapp caiu? Tô enviando mensagem e não tá enviando
— daiih (@daihluuh_) July 12, 2023
Whatsapp caiu? Aqui só fica carregando novas mensagens e nada acontece.
— Guinho – OUÇA FUNK RAVE (@GuinhoPerez) July 12, 2023
não acredito que esse whatsapp caiu
— gabizinha (@gabi_oliveirin) July 12, 2023
Tanto a rede social quanto o aplicativo de mensagens voltaram ao normal na parte da tarde. Até a publicação desta nota, nenhuma das empresas tinha se manifestado sobre o assunto.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários