A Motorola iniciou hoje (13) as vendas do Razr 40 no Brasil. O smartphone dobrável já pode ser comprado no site da marca, operadoras e varejistas pelo preço sugerido de R$5.499.
O aparelho é um dos dobráveis mais acessíveis do país, sendo R$2.500 mais barato que o Razr 40 Ultra, o dobrável mais potente da empresa.
O celular conta com uma tela interna com a mesma imagem vívida do Motorola Razr 40 Ultra. Porém, sua tela externa protegida com o vidro Gorilla Glass tem 1,5 polegada, um tamanho menor em relação ao modelo Ultra.
Ainda com o tamanho de tela exterior reduzido, o usuário poderá aproveitá-la para visualizar notificações, reproduzir músicas, verificar aplicativos otimizados e, claro, tirar selfies sem precisar abrir a tela do aparelho.
Design e construção
O Razr 40 conta com um acabamento premium vegan leather, que o torna mais fácil de segurar. O aparelho está disponível em três cores novas selecionadas pela parceria com a Pantone, sendo elas: Sage Green (tom verde contemporâneo), Vanilla (o clássico branco off-white) e Lilac (tom roxo místico).
O smartphone é ultracompacto e cabe na maioria dos bolsos quando dobrado. Aliás, sua tecnologia de fechamento zero gap permite que ele se alinhe completamente quando dobrado e não deixa nenhum espaço entre as telas.
Quando aberto, a tela quase não apresenta marcas da dobra, melhorando a experiência com o touchscreen para usuários que não estão acostumados com dobráveis.
Tela, áudio e bateria.
Sua tela pOLED de 6,9 polegadas tem uma taxa de atualização de 144Hz para melhorar o desempenho em jogos e atividades multitarefas. A tela principal conta com a resolução de FullHD+ (1080 x 2640) e tecnologia de vídeo HDR10+.
Suas saídas de som contam com Dolby Atmos, trazendo mais profundidade, clareza e detalhes. Além disso, o novo Som Espacial torna a experiência mais imersiva.
A bateria do Razr 40 conta com 4.200 mAh (superior ao modelo Ultra), suporte para carregamento Turbo Power de 30 W e carregamento sem fio.
Confira as especificações técnicas
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários