Em confronto da segunda metade da tabela, Sampaio Corrêa e Ituano empatam sem gols
Anuncie Aqui
Em confronto direto da metade inferior da tabela, Sampaio Corrêa e Ituano se enfrentaram na noite desta sexta-feira e não saíram do zero. O jogo foi marcado pelo equilíbrio e pela falta de pontaria das equipes nas poucas chances criadas durante os 90 minutos.
Com o resultado, os dois times seguem empatados em pontos. O Sampaio Corrêa é o 15º colocado da Série B com 20, enquanto o Ituano leva vantagem no saldo de gols e está uma posição acima com a mesma pontuação.
O primeiro tempo entre Sampaio Corrêa e Ituano foi marcado pelo equilíbrio, mas com certa falta de criatividade de ambos os lados. A posse de bola foi dividida entre as equipes e o número de finalizações no alvo foi muito baixo: duas para os donos da casa e nenhuma dos paulistas.
O Sampaio Corrêa até começou melhor e criou as primeiras oportunidades do jogo, aproveitando muito a velocidade de Pimentinha, mas nada que exigisse muito do goleiro Jefferson Paulino. O tempo foi passando, o equilíbrio foi prevalecendo e o Ituano chegou apenas uma vez em boa oportunidade para Felipe Saraiva, mas ele não conseguiu concluir bem.
No segundo tempo o Ituano cresceu no jogo mesmo com menos posse de bola. A equipe paulista finalizava mais, mas pecava bastante na pontaria. Para piorar, aos 21 minutos, Rafael Carvalheira foi expulso após receber o segundo cartão amarelo ao cometer mais uma falta. Time de Itu com um a menos para o restante do confronto.
Depois disso muitas alterações de ambos os lados, mas poucas jogadas perigosas capazes de alterar o placar. O Sampaio Corrêa chegou a tentar com chute de Alyson de fora da área, mas o lateral pegou mal na bola, que saiu pela linha de fundo. Nada de gols em São Luís.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários