Arturo Vidal trocou mesmo de rubro-negro no Brasil. O volante chileno, de 36 anos, assina pelo Athletico Paranaense depois de rescindir seu contrato com o Flamengo. O anúncio ocorreu na manhã desta sexta-feira (14).
A transferência de Vidal para o Athletico já era esperada desde a última semana. O volante estava sem espaço no Flamengo e já havia revelado que não seguiria no clube até o fim de seu contrato, que se encerrava em dezembro, mas acabou por antecipar sua saída.
Vidal passou 15 anos no futebol europeu, com passagens vitoriosas por Bayern, Juventus, Barcelona e Internazionale. Apesar da grande expectativa sobre o chileno, na prática o desempenho no Rio de Janeiro ficou aquém, com 41 jogos disputados, sendo 27 deles como reserva. O volante contribuiu nesse período com dois gols e três assistências.
“Conquistei muitas coisas, mas ainda tenho muitos sonhos. Quero seguir ganhando até o dia da minha aposentadoria. Este é um passo tão importante quanto os sonhos que eu tenho. De continuar lutando pela Libertadores, de seguir ganhando títulos”, declarou Vidal sobre o acerto com o Athletico Paranaense.
O contrato de Vidal com o Furacão é curto e dura apenas até o final deste ano.
🗨️🔴⚫️ @kingarturo23
“Os quatro ventos do Furacão são as quatro características mais importantes da minha personalidade. Em minha carreira e na minha forma de ser. Inovação, rebeldia, ambição e entusiasmo. Foi também por isso que chegamos tão rápido a um acordo”.
➡️… pic.twitter.com/CBP21tvWWZ
Fonte: Ogol




Comentários