Gabriel Pirani não joga mais pelo Fluminense. Na tarde deste sábado, o Tricolor confirmou que liberou o jogador, negociado pelo Santos, clube que detinha os direitos econômicos do atleta, com o D.C United, da Major League Soccer.
“O Fluminense Football Club informa que irá liberar Gabriel Pirani para que ele possa ser negociado pelo Santos, a quem pertence o jogador. O Tricolor foi consultado pelo clube paulista se exerceria a opção de compra do atleta, diante do interesse de um clube dos Estados Unidos em comprá-lo. O Fluminense consultou então o jogador, que manifestou desejo de atuar no time estrangeiro. O Tricolor tem direito a percentual de vitrine na negociação”, escreveu o Tricolor, em nota.
Pirani fez 24 jogos vestindo tricolor, com dois gols marcados. Antes de chegar nas Laranjeiras, Pirani havia feito 76 jogos e cinco gols pelo Santos, clube formador, e dez partidas e um gol emprestado no Cuiabá.
O acordo com o D.C United será por empréstimo com opção de compra. O brasileiro ocupará uma vaga de jogador sub-22 no elenco e substituirá o britânico Lewis O’Brien, que estava emprestado pelo Nottinham Forest e agora deve voltar para o Reino Unido.
O Fluminense Football Club informa que irá liberar Gabriel Pirani para que ele possa ser negociado pelo Santos, a quem pertence o jogador. O Tricolor foi consultado pelo clube paulista se exerceria a opção de compra do atleta, diante do interesse de um clube dos Estados Unidos em… pic.twitter.com/Az6C1LykPG
Fonte: Ogol




Comentários