O Inter Miami apresentou, neste sábado, o principal reforço da história da Major League Soccer: Lionel Messi. O argentino vestiu a camisa 10 da equipe de Miami e também falou sobre o desafio no futebol da América do Norte.
“Estou muito empolgado para começar esse novo passo na minha carreira no Inter Miami e nos Estados Unidos. É uma oportunidade fantástica para a gente continuar construindo esse belo projeto. A ideia é trabalhar em conjunto para atingir os objetivos que projetamos”, disse, de forma protocolar, o craque.
Messi recebeu as boas-vindas de David Beckham, dono do Inter Miami. Beckham lembrou que, dez anos depois de ter comprado o clube, conseguiu a grande contratação da história da liga.
“Hoje, um sonho se torna realidade. Não poderia estar mais orgulhoso que um jogador do calibre de Messi está reforçando nosso clube, mas também estou feliz de dar as boas-vindas a um bom amigo, uma excelente pessoa e sua família linda, que se junta a nossa comunidade em Miami. A nova fase da nossa aventura começa aqui, e mal posso esperar para ver Leo em campo”, disse Beckham.
Segundo o Inter Miami, Messi já estará disponível para estrear pelo clube na próxima semana, em um torneio inédito na América do Norte. O Inter Miami fará parte da Leagues Cup, um torneio a ser disputado, em estilo Copa do Mundo (fase de grupos + mata-mata), por todos os 47 times das primeiras divisões de Canadá, México e Estados Unidos. O campeão do torneio irá garantir vaga na Liga dos Campeões da Concacaf. No dia 21, o Inter Miami irá estrear contra o Cruz Azul, do México, em Miami, no DRV PNK Stadium.
No domingo (16), Messi irá ao DRV PNK Stadium se apresentar para a torcida do Inter Miami em festa de apresentação que contará com show de músicos latinos.
Fonte: Ogol




Comentários