O domingo de jogos do Brasileirão teve um 0 a 0 por horário. Encerrando o dia, Internacional e Palmeiras se enfrentaram no Beira-Rio e nenhuma das equipes conseguiu balançar a rede. Empate que não ficou bom para nenhuma das equipes de acordo com as pretensões de cada um – o técnico Mano Menezes ainda foi vaiado.
Com o ponto conquistado por cada time, o Palmeiras ficou apenas com a sexta colocação com 25 pontos. Já o Internacional desperdiçou a oportunidade de se aproximar do grupo dos seis primeiros colocados – o Colorado é, neste momento, apenas o 11º com 22 pontos.
Apesar do placar, dá para dizer que o jogo em Porto Alegre foi movimentado, especialmente no primeiro tempo. O começo até foi um pouco lento, mas a partir dos 15 minutos as duas equipes começaram a criar sua oportunidades de gol e o Internacional chegou até perto de abrir o placar.
A primeira chegada foi do Colorado com Wanderson, mas Weverton fez defesa firme. No lance seguinte, a resposta do Palmeiras: após ataque em velocidade, Raphael Veiga desperdiçou grande chance de colocar o Verdão na frente em finalização equivocada na pequena área.
Nos instantes finais do primeiro tempo se notou certa superioridade do Inter para chegar no campo de ataque. Enner Valencia recebeu de Alan Patrick, chutou forte e Weverton precisou aparecer de novo em uma das boas chances criadas pelo time da casa.
Já o segundo tempo foi um pouco menos intenso. O ritmo das equipes caiu e algumas raras oportunidades foram criadas pelos palmeirenses. Aos 13 minutos, por exemplo, Gabriel Menino teve bela chance de abrir o placar para o alviverde, mas o goleiro John fez linda intervenção.
O tempo foi passando, as alterações dos treinadores não surtiram efeito e o jogo era de poucas ações ofensivas. John precisou aparecer de novo em cabeçada de Murilo, mas as chances do Palmeiras pararam por aí.
Até naturalmente por jogar em casa, o Internacional teve mais posse de bola e comandou os minutos finais, mas não conseguiu impor uma grande pressão. O Colorado apenas cercou a área palmeirense, mas passou longe de ameaçar o gol de Weverton e o placar seguiu zerado até o apito final.
Fonte: Ogol




Comentários