O Vasco apresentou nesta segunda-feira seu novo treinador, o argentino Ramón Díaz. Já na primeira entrevista como técnico do clube, Díaz deixou claro que a prioridade do Vasco, no momento, é reforçar o elenco.
O treinador confirmou que pediu reforços para a diretoria vascaína e espera a chegada de novos jogadores nos próximos dias. Reforçar o ataque é uma prioridade.
“Estamos trabalhando muito e vamos reforçar essa zona (ofensiva). A primeira coisa que falamos com ele (Paulo Bracks, responsável pelo futebol no Vasco) é que precisamos reforçar a equipe em alguns setores. Estamos trabalhando, mas não vamos sair falando por aí nem a posição nem a quantidade. Mas seguramente vamos reforçar, porque a equipe necessita. A torcida fique tranquila. Nos comprometemos em formar uma equipe competitiva”, prometeu o técnico.
O argentino comentou, também, sobre a possibilidade de Emanuel Lanzini, seu compatriota, defender o Cruz-Maltino. Lanzini é o principal alvo do Vasco no mercado, e Ramón Díaz não escondeu que o clube se esforça para contratá-lo.
“O Lanzini é um jogador importante. Conheço-o há muito tempo. Está jogando na Europa. Há algumas negociações que não são fáceis, mas estamos trabalhando muito duro para concretizar”, garantiu.
O novo técnico vascaíno falou também sobre a chance de treinar uma equipe no Brasil. Em sua primeira experiência no país, terá muito trabalho para tirar o Vasco da zona de rebaixamento.
“Sempre quis vir ao Brasil, porque é um futebol competitivo, onde a competição é muito grande, e gosto muito disso. Vai ser um ano importante para nós e temos que estar juntos para sair dessa situação. Dirigentes, torcida, jogadores, treinador, temos que estar juntos e pensar grande. Não temos que pensar só hoje, mas no futuro. Necessitamos de muito trabalho e dedicação”, discursou.
Fonte: Ogol




Comentários