O Palmeiras pode perder um de seus pilares defensivos. De acordo com o jornalista italiano Rudy Galetti, da Sky Sports Itália, o Al Nassr enviou uma proposta formal pelo zagueiro Gustavo Gómez.
Ainda de acordo com a imprensa internacional, a proposta do clube árabe seria de três anos de contrato para o defensor paraguaio. A diretoria do time alviverde teria recusado uma abordagem inicial de 7 milhões de dólares, mas estaria disposta a liberar o jogador por 15 milhões de dólares (mais de R$ 70 milhões).
Em entrevista coletiva após empate com o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, Abel Ferreira disse que tanto ele quanto diversos jogadores do elenco palmeirense receberam propostas vantajosas para deixarem o clube.
“Não só o treinador, porque tive ofertas para ganhar o dobro do que estou a ganhar aqui, para onde foram compatriotas meus, é normal que alguns jogadores meus também tenham sido. E alguns foram, para sair, mas não podemos. E não foi um, foram vários. É normal que em determinados momentos se mexam com a cabeça dos jogadores”, declarou Abel.
Recentemente, o Al Nassr foi ao Brasil para buscar seu novo técnico. Luís Castro deixou o Botafogo para comandar Cristiano Ronaldo, e o clube também adquiriu Marcelo Brozovic, ex-Internazionale.
Fonte: Ogol




Comentários