Devido à greve dos atores em Hollywood, confirmada na última semana, as gravações da segunda temporada de Sandman foram interrompidas, conforme anunciou Neil Gaiman, principal autor da série. O escritor fez o comunicado via BlueSky e disse que, embora torça por uma negociação entre o Sindicato dos Atores (SAG-AFTRA) e a AMPTP (associação que reúne representantes de estúdios), não tem esperanças de que isso ocorra tão cedo.
O que aconteceu?
A greve do SAG-AFTRA (Sindicato dos Atores) começou. Sandman parou de ser filmada completamente, com qualquer outra coisa que estava acontecendo sem os roteiristas. Espero que a AMPTP encontre racionalidade e retorne à mesa com atores e roteiristas. [mas] Eu não tenho motivo algum neste momento para pensar que eles encontrarão razão.
Neil Gaiman no BlueSky, rede social alternativa ao Twitter.
The Sandman, série de sucesso na Netflix, foi renovada para segunda temporada em novembro de 2022. Lançada no início de agosto do ano passado, a série teve 69,5 milhões de horas assistidas apenas em sua primeira semana na plataforma, chegando aos 127,5 milhões na segunda, 77,2 milhões na terceira e 53,8 milhões na quarta. A renovação do título foi revelada após um vazamento no Twitter.
Baseada na série homônima da DC Comics, Sandman segue Morpheus (Tom Sturridge), o Rei dos Sonhos, que após ficar preso por 106 anos, escapa para restaurar seu poder e a ordem em seu reino, além de corrigir seus erros.
A primeira temporada da série segue disponível na Netflix. Ainda não há data de estreia para a 2ª temporada.
Com informações do GamesRadar
Fonte: Olhar Digital
Comentários