Com diversas produções de Hollywood sendo suspensas durante a greve dos atores, o chefe do universo cinematográfico da Marvel, Kevin Feige e o co-presidente Louis D’Esposito se pronunciaram sobre as paralisações dos filmes e séries da empresa.

Em e-mail enviado à equipe, os executivos agradeceram pelo trabalho de todos e demonstraram confiança que um acordo com o SAG-AFTRA (Sindicato dos Atores de Hollywood) será estabelecido em breve.

Confira o e-mail enviado por Kevin Feige e Louis D’Esposito:

Reconhecemos o quanto todos vocês fizeram em seus projetos específicos e é decepcionante quando os planos cuidadosamente elaborados precisam mudar, mas a mudança constante é a natureza do negócio de produção, e nossas equipes não são estranhas a desafios inesperados e se esforçam para enfrentá-los. Agradecemos profundamente todos os seus esforços para tirar o melhor proveito da situação e todos esperamos que um novo acordo seja finalizado em breve para que possamos retomar o grande trabalho que temos em andamento.

Trecho de e-mail assinado por Kevin Feige e Louis D’Esposito

Atrasos em filmes da Marvel

Conforme informa o The Hollywood Reporter, antes do início da greve dos roteiristas em 1º de maio, os estúdios da Marvel se preparavam para iniciar três produções: Deadpool 3, Thunderbolts e Blade.

Desses, apenas Deadpool 3 adiantou sua estreia de 8 de novembro de 2024 para 3 de maio de 2024.

Em junho, a Marvel Studios anunciou o adiamento na estreia de alguns filmes que estavam programados para 2024 e 2025. Confira a lista:

Com informações de The Hollywood Reporter e Screen Rant.