A passagem de Arturo Vidal pelo Flamengo não correu como o esperado para o jogador e para o clube. Agora no Athletico Paranaense, o meia garante estar feliz novamente, e em especial por não trabalhar mais com Jorge Sampaoli.
Vidal tem um passado de grandes feitos com Sampaoli. Foi titular e campeão da Copa América de 2015 com o treinador na seleção chilena, um feito histórico e inédito até então. Mas o carinho parece ter sido desfeito, ou nunca ter existido.
“Estou muito feliz por jogar. Sempre estive preparado. Somente tinha um treinador, um perdedor, que não sabia apreciar os jogadores. Mas ficou para trás. Agora estou feliz. Joguei agora, espero poder começar jogando os próximos jogos, e mostrar tudo que fiz na minha carreira, que é ganhar”, disparou.
Conhecido por fazer trabalhos táticos de alto nível, com a passagem pela seleção chilena como principal trabalho na carreira, Jorge Sampaoli também coleciona problemas de relacionamento ao longo de suas passagens. O fracasso com a seleção argentina foi o oposto na carreira em relação ao tempo no Chile, com Di María, uma das estrelas da companhia, definindo a equipe como uma “bomba-relógio” sob comando do atual treinador do Flamengo.
Fonte: Ogol




Comentários