A ARK Invest, uma das investidoras do Twitter, reduziu sua participação na empresa em 47% desde a aquisição de Elon Musk.
Em entrevista ao Wall Street Journal, Cathie Wood, CEO e fundadora da ARK Invest, disse que estava otimista com o Twitter apesar das dificuldades financeiras da empresa.
A redução não é representativa de nossa perspectiva fundamental e crença no retorno de longo prazo do investimento que acreditamos que terá para nossos acionistas.
Cathie Wood, CEO e fundadora da ARK Invest.
A Ark conta com uma pequena participação do Twitter através de seu fundo de risco, que é aberto ao público e inclui investimentos públicos e privados.
O Twitter não vive um bom momento em publicidade. Recentemente, Elon Musk disse que a verba desse setor na empresa caiu quase 50% e conta com uma “pesada carga de dívidas”.
Outra dificuldade da rede social veio com o lançamento do Threads, o novo aplicativo de microblogging da Meta que alcançou mais de 100 milhões de usuários em menos de uma semana.
Sobre a rival do Twitter, a CEO da Ark Invest disse que as redes podem “coexistir”.
Acho que o Threads acendeu o fogo competitivo ou aumentou um pouco e será bom para o Twitter. Também achamos que, a longo prazo, Elon e sua equipe levam muito a sério que vão transformá-lo em um aplicativo para tudo.
Cathie Wood, CEO e fundadora da ARK Invest.
Cathie Wood se refere à fala de Musk logo após comprar o Twitter, dizendo que a aquisição facilitaria a criação de um “aplicativo para tudo”.
Threads segue o Twitter e limita a quantidade de posts
Com informações de The Guardian, Wall Street Journal e Washington Post.
Fonte: Olhar Digital
Comentários