De volta ao futebol brasileiro, o meio-campista Jean Lucas foi anunciado, nesta quarta-feira, como novo reforço do Santos para sequência da temporada. Em suas primeiras palavras nesta segunda passagem pelo clube, o jogador fez questão de falar sobre sua relação com o Peixe e se intitulou como “Menino da Vila”.
“Tenho uma identidade com o Santos. Eu me sinto menino da Vila, os torcedores me abraçaram, invadiram as minhas redes sociais. Fico muito feliz com o carinho de todos, fui muito bem recebido no clube, pelos jogadores, pelas pessoas que trabalham lá. Me sinto sim um menino da Vila e fico muito feliz com esse carinho que recebe de todos”, declarou.
Reforçando o carinho que tem pelo Alvinegro Praiano, Jean declarou, inclusive, que chegou a abrir conversas com Jorge Sampaoli para defender o Flamengo, clube que o revelou, mas optou por dar preferência ao Santos nas negociações.
“Tive a conversa com o Sampaoli, mas há conversas com muitos clubes. Quando apareceu o Santos pedi para dar uma segurada na conversa porque iria dar prioridade ao Santos. O motivo é esse carinho que tenho, essa identificação com o clube”, complementou.
Sem entrar em campo desde outubro do ano passado, Jean Lucas considerou injusto o pouco espaço que teve no Monaco na última temporada (foram apenas dez jogos disputados pelo clube francês neste período), mas se mostrou pronto para estrear pelo Peixe.
“Futebol é um pouco injusto. Sempre trabalhei, sempre dei o meu melhor, mas não sou eu que decido. Sempre fui correto, trabalhei, dei o meu máximo em campo, mas o futebol costuma ser injusto. Foi isso que aconteceu mesmo”.
“Estou pronto. Venho trabalhando desde as férias, faz duas semanas que estou trabalhando forte com o restante do grupo do Monaco. Eu me sinto bem, tenho trabalhado forte no Santos, sabemos que dentro de campo o ritmo é outro, faz tempo que não jogo, mas vamos ver. Falei com o treinador que estou pronto e vamos ver o que será decidido”, finalizou.
Já regularizado no Boletim Informativo Diário, o BID, da CBF, Jean pode ter sua estreia no próximo domingo (23), quando o Santos recebe o líder Botafogo na Vila Belmiro.
Fonte: Ogol
Comentários